sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Noite de autógrafos: Ver e entrever a comunicação - mídia, sociedade e cultura

por Alfredo Costa

Professores da Unemat - incluindo este blogueiro que vos fala - lançam livro de sua autoria hoje às 21h no III Seminário de Jornalismo de Alto Araguaia - a regionalização midiática. Livro pronto! Faz parte do rito da publicação a noite de autógrafos.

Dizem que para autor desconhecido é mais fácil escrever e editar livro que se livrar dele depois. Por isso, também faz parte do rito medo de que ninguém apareça para comprar livro... Esqueci alguém? Mandei sugestão de pauta para Portal Comunique-se. Nenhuma notinha, nenhum comentário.

Pô, eu podia ter convidado algum vereador de Santa Rita ou Alto Araguaia... Mas já teve eleição neste ano! Convido o pessoal do Orkut e amigos virtuais? Mas se a Bruna Surfistinha aparecer vai pegar mal. Sabe como é cidade pequena...

Enfim, escrevi essa besteira toda só para dizer que você está convidado. Ou, como dizia o Collor: minha gente, não me deixem só!

Confira: Ver e entrever a comunicação: mídia, sociedade e cultura discute a (pós) modernidade de uma sociedade que se lança neste presente cheio de promessas e contradições.

2 comentários:

M0Reñ!Ñhª £!Ñd@ disse...

Estou na expectativa!!

Claro que já garanti o meu exemplar.


Meus sinceros parabéns a todos os professores!!!


>>>Tânia Milena<<<

Valdair Grotto disse...

Foi bom pra vc?